terça-feira, 11 de setembro de 2012

Árbitro de Paysandu e Guarany de Sobral denuncia torcida bicolor


Se a situação do Paysandu já não é das mais confortáveis no campeonato, o negócio deve piorar nas próximas rodadas. O árbitro Mayron Novais, do Maranhão, que apitou o jogo entre Paysandu e Guarany de Sobral, colocou na súmula da partida o péssimo comportamento da torcida bicolor, que atirou, novamente, vários objetos para o gramado do Mangueirão.
- Informo que aos 22 minutos do segundo tempo, quando foi efetuada a substituição do jogador Rafael Oliveira, do Paysandu, torcedores desta equipe jogaram em direção do substituído os seguintes objetos: bagaços de laranja e garrafas pet de refrigerantes (vazias). Cito que nenhum dos objetos acertou o atleta.
Pra piorar a situação dos bicolores, o árbitro também colocou na súmula os incidentes ocorridos ao final do jogo.
- Após o término da partida, quando os jogadores do Paysandu se dirigiam para os vestiários, torcedores desta equipe, que se encontravam na arquibancada superior, jogaram em direção dos atletas vários objetos. Cito-os: garrafas de refrigerante pet (vazias), bagaços de laranjas e copos descartáveis (vazios).
Nos próximos dias, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva deve se pronunciar sobre o caso, marcando o julgamento do Paysandu.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário