O técnico Givanildo Oliveira ainda não conseguiu vencer ao comando do Paysandu. Foram quatro jogos e quatro empates, desempenho que vai deixando o torcedor bicolor desconfiado quanto a possibilidade do clube voltar à Série B do Campeonato Brasileiro, competição que não disputa desde 2006. Mas há quem acredite que um novo empate, dessa vez diante do Fortaleza, no domingo, a partir das 17h, no Estádio Castelão, não é um mau resultado.
- Empatar com o Fortaleza é sempre bom, pela equipe grande que é. Só que na atual situação que nos encontramos, uma vitória seria bem melhor... Acredito que se a gente trazer um ponto de lá, não vai ser um mau negócio. Uma série de empates é ruim quando se perde pontos dentro de casa – avalia o volante Vanderson, que deve retornar ao time titular contra o Leão cearense.
Já o meia Leandrinho, que também está de volta após suspensão, pensa que o Paysandu só deve se preocupar em trazer os três pontos da capital do Ceará.
- Temos mesmo é que ir pra cima deles (Fortaleza). Eles estão nas primeiras colocações, nós respeitamos, mas a gente quer ficar entre os quatro primeiros colocados e uma vitória garante a gente no G4.
Retrospecto
Paysandu e Fortaleza já se enfrentaram 21 vezes, com nove vitórias do Paysandu, seis do Fortaleza e seis empates. O último confronto entre as equipes, realizado no dia 16 de julho, pelo primeiro turno da Série C, os cearenses levaram a melhor, 1 a 0, com gol de Waldson.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário