Vindo de quatro empates seguidos, dois deles dentro de casa, o elenco do Paysandu ganhou uma injeção de ânimo ontem à tarde. A diretoria pagou os 80% restantes que faltavam do mês de julho, ficando devendo apenas agosto, que já está atrasado. A folha salarial do grupo do Papão é de R$ 320 mil e a maior parte das cotas dos patrocinadores está bloqueada na Justiça. Pedido direto do técnico Givanildo Oliveira para que não deixassem um atraso de pagamento minar o ambiente dentro da Curuzu, a quitação de um mês serve também para os jogadores refutarem qualquer insinuação de problemas extracampo na relação com a diretoria.
Para os bicolores, quando comentam que o ambiente na Curuzu está ruim é porque, de algum jeito, querem tentar desestabilizar o time. "Aqui no Paysandu tudo é muito complicado. As coisas vazam de um jeito que não correspondem à verdade. Não houve nenhuma reclamação de ninguém aqui nesse sentido, conversa para não concentrar, essas coisas. Sabemos que o presidente está correndo atrás e estamos tranquilos quanto a isso. Tem gente que tenta jogar a torcida contra o time", comentou o meia Harison ainda na manhã de ontem, antes do pagamento.
"O que falaram foi cumprido", completou o lateral direito Yago. O meia Leandrinho garante que entre os jogadores ninguém dá bola quando insinuam algo sobre eles. "As pessoas de fora que tentam colocar algumas coisas para nos atrapalhar falam coisas que não tem nada a ver. Nós estamos tranquilos, cientes do que temos que fazer."
Harison ressaltou que qualquer insurgência - os tais boatos davam conta que alguns jogadores teriam proposto não se concentrarem para a rodada do último final de semana - seria prejudicial justamente para o elenco, que poderia sofrer sanções por parte do clube. "Se eu deixar um dia de treinar posso ser mandado embora por justa causa. Quem faz isso vai pelo lado errado, seria uma burrice total. Estamos com um mês e 80% do outro por receber e confiamos que isso vai acontecer o quanto antes", disse. "O importante é que o elenco está focado, estamos com o Givanildo e acreditamos que ele vai nos ajudar bastante", finalizou o meia.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário