Estreante de sábado e um dos poucos destaques no empate de 1 a 1 com o Santa Cruz-PE, o meia Alex Gaibu só não ficou até o fim da partida por causa do desgaste da correria e do gramado pesado pela chuva que caiu sábado. Também foi um dos poucos que deixou o campo aplaudido. Ao mesmo tempo em que saiu satisfeito com a atuação e o reconhecimento vindo da arquibancada, o veterano meio-campista lamentou que a primeira vez com a camisa bicolor não tivesse uma vitória no final. Ainda assim, afirmou que a apresentação do final de semana, mesmo sem os três pontos, deixou-lhe com a certeza que o time pode lutar por uma das vagas para a fase seguinte.
"Não adianta ser aplaudido e não vencer. Jogamos bem e isso me deixou com a certeza que vamos nos classificar, independente dessa situação. Não estamos jogando com bobos. Os jogos são complicados, mas quando nossas bolas começarem a entrar as vitórias vão aparecer", comentou Gaibu, que cobrou um maior poder de decisão nos momentos decisivos, em especial nas finalizações. "Temos que ter mais convicção nos momentos decisivos. Tomara que seja assim na próxima rodada."
Seus companheiros foram de opinião semelhante quanto ao baixo aproveitamento do time nas finalizações, problema que foi detectado há tempos mas que teima em não ser corrigido. "É até chato falar, mas todo mundo está vendo que estamos perdendo muitos gols. A sorte não está ao nosso lado. Vários jogos em casa sem resultados positivos só nos deixa em situação mais difícil. Mas, enquanto tivermos forças não vamos desistir", observou o zagueiro Fábio Sanches.
O que os bicolores garantem é que a confiança na classificação ainda existe e pedem que a torcida também se mantenha confiante. "Nosso time jogou bem, marcou bem, mas infelizmente a bola não quer entrar. Não podemos desistir. Enquanto tivermos chances eu não desisto", disse o volante Vânderson. "Vontade não faltou. Corremos do primeiro ao último minuto. Mais uma vez a bola passou em frente e ninguém empurrou para o gol. Sei que é difícil pedir isso, mas a torcida não pode desistir da gente porque nós não desistimos", finalizou o lateral direito Yago.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário