Com apenas um jogo para cumprir na fase de grupos, o elenco do Paysandu mantém unida a esperança de classificar e deixar de lado os seis anos de tentativas de acesso. Esse momento, na opinião dos jogadores, tem sido um dos melhores em muito tempo. Também pudera. Apesar dos contratempos fora das quatro linhas, dificilmente é possível lembrar-se de uma comissão técnica tão bem vista.
“A gente vai lá buscar a vitória. Viemos mostrando há vários jogos que o grupo se uniu e vem fazendo bons jogos devido a nossa união. Antes o time só criava, mas agora vem criando e fazendo os gols, então pode ser assim também lá”, defende o goleiro João Ricardo, substituto de Dalton no gol alvi-celeste. Para ele, a unidade do grupo, além de trazer novas perspectivas de bons resultados, influencia no individual de cada atleta.
“Eu acho que consegui passar uma tranquilidade ao grupo. E nos últimos jogos, não vinha trabalhando muito, mas eu fico feliz de mostrar o meu trabalho para quem acreditou, os jogadores, eu mesmo e até a imprensa, isso tem sido importante para passar mais confiança não só a mim, mas para todo restante do grupo e até ao professor”, completa o número um.
O ataque somou 10 tentos em três jogos, média que há muito tempo o bicola não conseguia em edições do Campeonato Brasileiro. E como vem num momento crescente, a tendência, se depender deles, é sempre aumentar. “Queremos chegar e conseguir uma grande vitória. O nosso time vem numa campanha muito boa, vencendo os últimos jogos e assim queremos chegar lá, sem pensar na derrota ou empate”, complementa Leandrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário