Alma lavada. Esse é o saldo da torcida bicolor e jogadores do Paysandu nesta segunda-feira (22), após a vitória contra o Salgueiro-PE, que encaminhou a classificação do Papão para a próxima fase da Série C, e deu um gás a mais para um elenco antes desacreditado.
No final das contas, o placar foi o que menos importou. Os três pontos, atuação convincente e um time nos braços da galera, foram ingredientes muito mais consideráveis na jornada alviceleste rumo à Série B.
Lecheva, talvez, seja o principal nome deste novo momento do clube na competição nacional. O treinador, no entanto, agrega o espírito e comprometimento dos atletas nos últimos resultados, enaltecendo o seus comandados.
“Eu sei o quanto a profissão é cobrada, às vezes injustamente ou até mesmo uma cobrança covarde. Então eu me preocupo em dar apoio aos atletas. O Rafael Oliveira teve vários problemas extracampo. O Kiros teve alguns problemas em campo, o Moisés passou por uma fase. Graças a Deus o resultado veio em cima desse trabalho e vamos seguir olhando para frente, para o último adversário”, destacou Lecheva.
A vitória agradou não somente ao banco de reservas do Papão. Dentro de campo a satisfação foi inevitável. Pikachu que o diga. O jogador que marcou um golaço comemorou mais um objetivo conquistado e a ‘forra’ do ‘Salgueiraço’.
O lateral deu créditos a uma peça que saiu do banco de reservas e foi peça importante na vitória. Lineker entrou no lugar de Harison e deu mais liberdade para Pikachu apoiar pela direita.
“No primeiro tempo, tínhamos o Harison e o Gaibú na esquerda. Já no segundo tempo, a entrada de Lineker ajudou bastante a minha subida ao ataque. O último gol que fiz foi contra o Fortaleza e fico feliz em ajudar o Paysandu. Dessa vez vai!”, disse Pikachu.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário