Sete rodadas depois da última vitória, o Paysandu voltou a somar três pontos ontem à tarde ao golear o Treze-PB por 5 a 1. Com o resultado, o Papão foi a 20 pontos e voltou ao G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a terceira colocação. Diferente das rodadas anteriores, quando os demais resultados ajudavam, mas o time paraense não conseguia aproveitar as chances, dessa vez os adversários voltaram a dar uma força e o Bicola conseguiu aproveitar.
No próximo domingo, dia do Círio de Nazaré, o Paysandu vai ao Mato Grosso encarar o Cuiabá-MT na tentativa de se manter entre os líderes. Para esse confronto o técnico Lecheva não contará com o lateral direito Yago, que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo. Ontem, quem fez a festa foram os artilheiros bicolores, que desencantaram. Kiros (2), Rafael Oliveira (2) e Moisés (1) marcaram. Júlio Zabotto descontou.
Curiosamente, uma das melhores atuações nessa Terceirona veio menos de 24 horas depois de quase todo o elenco passar mal. Os jogadores comeram algo na concentração que não caiu bem e muitos deles sofreram com um desconforto estomacal, o que era muito preocupante antes do apito inicial, mas acabou virando piada depois.
"Agradeço a Deus pelo resultado e agora é trabalhar. Acho que essa diarreia veio para tirar a ‘zica’ e tudo que estava errado", afirmou Rafael Oliveira. "Acho que vamos ter que passar mal antes de todos os jogos. Esse é o Paysandu que eu conheço e que tem que ficar no G4 até o final", completou Vânderson.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário