Ninguém sabe ainda o que aconteceu antes do jogo entre Paysandu e Treze. De certo é que, boa parte do plantel bicolor, teve uma indisposição intestinal por conta da alimentação. Eis que entrou em ação o técnico Lecheva, que chamou os jogadores para uma conversa e perguntou se havia alguém que não tinha condições de jogo. Como resposta, o treinador do Papão ouviu que ninguém queria ficar de fora de uma partida tão decisiva.
– Chamei e olhei nos olhos de cada um, pois estava preocupado com isso (indisposição). Mas todos foram unanimes em dizer que queriam jogar e ajudar o Paysandu. O resultado foi o que vimos em campo. Deus me abençoou e fiz as mudanças corretas, o Rafael e o Moisés entraram bem e o time mostrou que tem valor – disse Lecheva, logo após a goleada sobre o Treze.
Para o próximo jogo, o time bicolor não terá o lateral-direito Yago Pikachu, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O substituto já está definido pelo treinador. Será Leandrinho que, apesar de ser meio-campista, tem experiência na lateral, onde já desempenhou a função no Paysandu em algumas partidas do Campeonato Paraense.
– Ao longo da semana eu já vinha conversando com o Leandro, pois estava lembrando que o Yago (Pikachu) estava com dois (cartões) amarelos. Vamos treinar ao longo da semana com ele na posição e ele deverá ser o substituto no próximo jogo contra o Cuiabá, lá no Mato Grosso – explicou o treinador do Paysandu.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário