Com o resultado positivo, o Paysandu assumiu o terceiro lugar do Grupo A, com 24 pontos e joga por um empate na última rodada contra o Icasa para garantir a classificação. Já o Salgueiro praticamente deu adeus ao acesso permanecendo na sexta posição, com 19 pontos.
O jogo
Apesar de contar com o grande apoio da torcida, o Paysandu viu o Salgueiro começar melhor a partida, controlando mais o meio-campo e ficando com a bola no campo de ataque. O domínio, no entanto, não era convertido em chances de gol.
Mesmo atrás do marcador, o time pernambucano seguiu superior. Tocando a bola no campo de ataque, a equipe encontrou espaços para finalizar contra o gol de João Ricardo. Clébson e Peri tiveram as melhores chances em cobrança de falta.
Segundo tempo
Na volta dos vestiários, o Paysandu não quis dar sopa ao azar e conseguiu aumentar a diferença logo ao dois minutos. Thiago Potiguar arrancou e tocou para Alex Gaibu. O meia finalizou na trave do goleiro. No rebote, Kiros mostrou oportunismo e mandou para o gol.
Para completar ainda mais a festa da torcida, Yago Pikachu foi as redes. Próximo de uma saída do time, o lateral sofreu falta na entrada da área, pediu para bater e não decepcionou. De frenta para o gol, o destaque cobrou com perfeição, sem chances para Luciano.
Próximos jogos
Os dois times entram em campo no próximo sábado, às 18h30, quando será disputada a rodada final de primeira fase. Enquanto o Paysandu enfrenta o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Salgueiro enfrenta o Cuiabá, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário