sábado, 6 de outubro de 2012

Paysandu não pode mais errar na competição


A intenção de vencer o Treze é mais do que unânime, disso não há menor dúvida. Entretanto, a inspiração para tal missão não brota somente dos treinos e positividade dos jogadores, muitos lembram de um detalhe, que, mesmo sem vencer o último jogo, contra o Águia, o time bicolor teve uma bela atuação na primeira etapa, quando saiu na frente dos donos da casa, atacou, criou diversas chances reais e mantiveram domínio de bola, mas permitiram o empate nos 45 minutos finais.
“Tem que se espelhar no primeiro tempo que jogamos lá em Marabá e até mesmo contra oFortaleza, que fizemos um bom tempo, mas no segundo o nosso time caiu de produção. Vamos trabalhar nesse sentido, mas buscando o ataque nos dois tempos. O time tem criado muitas oportunidades de gol, mas agora a bola tem que entrar. Sem desculpa de bola na trave, campo ruim, tempo ruim. Qualquer chance é chance”, comenta o lateral Yago Pikachu.
A responsabilidade de mudar o retrospecto não recai somente sobre a linha de frente, mas até mesmo o goleiro João Ricardo tem pra si o tamanho do compromisso de logo mais. “Como goleiro, a gente observa o time de trás, isso ajuda muito a orientar e ter uma boa visão. Nos treinos, os gols podem acontecer, mas tenho certeza que na hora do jogo vai ser diferente”, garante o novo camisa 1 do bicola.
Nem mesmo a afirmativa do técnico rival, Marcelo Vilar, de que conhece o esquema de jogo do Paysandu, tem tirado a concentração do plantel, pelo contrário, demonstra a necessidade de evolução em campo. “Ele fala o que quiser, vamos mostrar pra ele dentro de campo. Vamos ver quem é quem e o nosso time tá preparado para jogar e trazer os três pontos”, diz Pikachu.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário