Em entrevista ontem de manhã ao Portal ORM, o presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou o que outros dirigentes já vinham comentando, que o clube não vais mais contratar esse ano. As dificuldades financeiras e o fato do elenco ter se fechado em busca do acesso parecem ter convencido os cartolas bicolores. Depois de tentar trazer sem sucesso Índio, Fausto, Marcelinho Paraíba e Marcelo Nicácio, Pinheiro afirmou que "não precisamos gastar mais com nada de fora. O nosso grupo está aqui".
Segundo o dirigente, a atuação no último sábado era o que faltava para lhe convencer a esquecer do assunto "reforços", e ainda elogiou bastante quem já está na Curuzu. "Este é um dos melhores grupos que já tivemos. O time joga bem, mas estava faltando fazer os gols, o que não aconteceu nas últimas partidas. Agora os gols saíram e vamos dar apoio total a este grupo para que os gols continuem saindo e o Paysandu continue vencendo."
Para tentar dar mais apoio ainda ao elenco, o dirigente afirmou que mesmo que o Paysandu consiga os empréstimos que vem tentando, o arrecadado será utilizado para o pagamento dos salários atrasados, que já somam dois meses. "O dinheiro que o clube está tentando não vai mais sair do clube, mas, sim, ficar no próprio Paysandu para pagar os funcionários". As tentativas de levantar dinheiro são junto à CBF e a uma empresa privada.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário