No dia da reapresentação bicolor após a vitória esmagadora em cima do Salgueiro, alguns jogadores foram poupados, como o zagueiro Fábio Sanches, que sentiu um desconforto na panturrilha e foi vetado. Por outro lado, quem está voltando é o zagueiro Thiago Costa, afastado dos gramados desde o jogo contra o Fortaleza, na 12ª rodada.
Thiago Costa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está distante dos gramados há mais de um mês. Sob supervisão do médico do Paysandu, Flávio Freire, o atleta fez diversos exames e foi liberado a partir desta semana para retornar aos poucos o trabalho físico. “Com a ajuda da minha genética, a cicatrização da lesão feita, eu vou poder treinar com o grupo”, postou o atleta, em sua conta no Twitter.
Durante a semana o elenco ainda fará sessões de musculação em uma academia da cidade, alternando o clico preparado pela comissão técnica, incluindo o lado emocional. “O problema era que alguns estavam com o aspecto emocional elevado, o que impede de apresentar um bom futebol. Hoje estamos diferentes. Todos estão preparados”, reitera o fisiologista do grupo, José Carlos Amaral.
“O produto final do futebol são os 90 minutos, mas para que isso seja feito da melhor maneira, nós temos aí uma engrenagem que envolve a preparação física, técnica e psicológica”, termina José Carlos
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário