Devidamente instalada na cidade de Paragominas, a delegação bicolor optou por acostumar-se às condições de jogo. A primeira impressão, a partir de um estádio consideravelmente ocupado pela torcida local, em grande parte vestindo a camisa do time, foi positiva e encarada como sinal de força e pressão contra o adversário.
Para o meia Leandrinho, a escolha por Paragominas tem suas vantagens, principalmente no que diz respeito ao gramado, que, somado à torcida, tem tudo para incentivar o time rumo à primeira vitória nas quartas. “O gramado é muito bom. Alguns jogadores não conheciam, mas viemos no (Campeonato) Paraense, fizemos um amistoso contra o Nacional. A bola está correndo, pois o gramado está baixo e isso não dificulta o jogo, além da torcida, seja do Remo, Paysandu ou mesmo Paragominas”.
No entanto, ao saber que o adversário também fará uso do estádio antes da partida, Leandrinho desabafou sobre a gentileza. “A gente se sente em casa, com o apoio do torcedor paraense. Sabemos que não é nossa casa, mas sentimos isso. Agora, em minha opinião, não deveriam liberar o gramado para o adversário, até porque muitos times fazem isso e não deixam o Paysandu treinar onde vamos jogar, e isso prejudica”.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário