sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bicolores devem ser pagos nesta sexta


Hoje foi o prazo definido pelo presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, para quitar o débito da diretoria com os jogadores e comissão técnica. Desde a última segunda-feira, vários atletas aguardam o desfecho contratual com o clube para decidirem sobre o futuro. De certo, até agora, é que uma verdadeira barca deve se desligar do Papão nos próximos dias, a começar por esta sexta-feira.
“A nossa prioridade era pagar todo mundo até sexta-feira. Depois disso, quem tiver de ir já poderá arrumar sua vida e o Paysandu prossegue depois das eleições discutindo como será a formação do plantel, mas será a cargo da nova diretoria que assumir”, diz Luiz Omar. 

AMISTOSOS
O Papão deve participar de dois amistosos no Amapá, que já haviam sido acertados pelo técnico Lecheva. A intenção do técnico era ajudar a custear a viagem da delegação bicolor que irá participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. O amistoso ficou acertado para os dias oito e nove de dezembro, O primeiro amistoso será em Santana e o segundo na capital, Macapá, com equipes a serem definidas.
“Vamos levar jogadores que possuem contratos com o Paysandu. Jogadores da base, e outros que figuraram no time principal, como Leandrinho, Thiago Costa, Yago Pikachu, Zé Augusto, Bryan, Thiago Costa, entre outros”, detalha o dirigente.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário