sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Responsabilidade fiscal e Centro de Treinamento encabeçam propostas


Chapa da situação, a "Centenário" tem principal característica, segundo o conjunto de propostas, a transparência e a responsabilidade fiscal. Entre as principais propostas para o futebol está prosseguir as negociações existentes para a viabilização de um Centro de Treinamento no quilômetro quatro da Alça Viária, por meio de um comodato com o Governo do Estado, Além de profissionalizar a gestão do futebol.

Um plano de sócios do clube também está no projeto da chapa. A expectativa, caso eleita, é captar 14 mil associados até o ano do centenário do clube, 2014. Entre os benefícios, estão descontos ou gratuidades nos ingressos para partidas do time e o direito de poder participar das votações do clube, além estabelecer parcerias com farmácias, restaurantes e universidades.

A chapa é encabeçada pelo vereador por Belém Victor Cunha, tendo Ambire Gluck Paul como candidato a vice. Candidato a presidência, Victor Hugo Moreira Da Cunha Júnior tem 55 anos e é natural de Belém. O ex-empresário é sócio do Paysandu desde 1964, nunca chegou a ter um cargo de relevo dentro do Papão, mas vem de uma família conhecida pelos serviços prestados ao clube. Cunha participou das últimas eleições municipais da capital paraense e foi reeleito vereador.

A chapa "Novos Rumos", de oposição, tem como propostas basicamente o que foi apresentado em 2010, na chapa oposicionista encabeçada por Ubirajara Lima, derrotada pela situação: um time forte, a construção de um centro de treinamento, o fortalecimento das categorias de base, fortalecimento do sócio-torcedor, entre outras propostas. Dessa vez, o principal trunfo é o candidato a presidente, Vandick Lima. O engenheiro elétrico e professor universitário Sérgio Serra é o candidato a vice.

Nas últimas semanas a chapa apresentou uma proposta que pode balançar parte dos eleitores. Em parceria com o empresário Raul Aguilera, Vandick prometeu a construção de um CT num terreno de 50 mil metros quadrados em Benevides, de propriedade do empresário, que condicionou o aluguel por um preço camarada do terreno "Novos Rumos".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário