A primeira partida das quartas de final da Série C entre Paysandu x Macaé-RJ ocorre na sexta-feira (2), às 18h (horário de Belém), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Além de superar uma equipe com melhor desempenho nesta competição, os jogadores bicolores têm que esquecer os salários atrasados.
Mas os problemas financeiros parecem não estar afetando os atletas, pois o clima de descontração é perceptível a cada treino. Para o técnico Lecheva, só o fato de vestir a camisa do Papão já deve motivar os bicolores.
“A motivação e a alegria têm que vir primeiro por eles estarem exercendo essa profissão que é de jogador profissional e também por estarem vestindo a camisa do Paysandu, que só faz redobrar essa motivação e essa alegria. Não tem como ficar indiferente ao entrar em campo – mesmo em um treino – e ver milhares de torcedores te apoiando e acreditando em ti”, acredita Lecheva.
MACAÉ-RJ
Como parte da preparação para os confrontos contra o Macaé-RJ, o técnico Lecheva também procurou ver alguns jogos anteriores da equipe carioca.
“Eu vou alertar os meus atletas sobre os pontos fortes e fracos dos jogos que eu tive a oportunidade de assistir. Porém, essas teorias também podem cair por terra. Tudo vai depender do momento. No jogo contra o Icasa nós tivemos um exemplo disso. Estávamos bem armados para as jogadas deles, mas o jogo acabou sendo decidido em um lance individual, o que acaba fugindo do nosso controle”, analisa o treinador bicolor.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário