quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Papão pronto para decidir


O coletivo de ontem à tarde, na Curuzu, serviu para o técnico Lecheva definir a equipe titular que encara o Icasa-CE amanhã à noite, em Juazeiro do Norte (CE), na partida de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem o lateral direito Yago, o zagueiro Fábio Sanches e o centroavante Kiros, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou pelas entradas e Leandrinho, Marcus Vinícius - este voltando de suspensão - e Líneker, o que desloca Thiago Potiguar para o ataque. Além de Marcus, o time titular conta também com o retorno do volante Vânderson. O capitão bicolor recuperou-se de uma lesão na coxa direita.

O treino de ontem não contou com a presença de Ricardo Capanema. O jogador sentiu um desconforto no púbis e foi poupado da movimentação. Neto treinou em seu lugar, mas segundo o técnico a preocupação quanto a sua não utilização é mínima. "Tem a dúvida do Capanema. Ele não treinou por causa de dores no púbis. Felizmente os exames não constataram nada e ele vai viajar tranquilo. Ainda vamos treinar em Juazeiro e deve ter a entrada dele no time", confirmou Lecheva.

O trabalho dessa terça-feira deu mostras de como o elenco está encarando a semifinal, de que a busca pelo título é uma realidade na Curuzu. Durante um momento do coletivo, o volante Neto e o lateral Yago se desentenderam e trocaram empurrões. Pikachu reclamava que o cabeça-de-área vinha constantemente deixando o braço nas divididas, discussão que obrigou os companheiros a entrarem em ação para apartarem. Lecheva minimizou o episódio, classificando-o como uma disputa de bola normal do dia a dia de treinos. "Aquilo é normal de treino. Acontece e acabou ali mesmo. Depois chamei os dois e já tudo resolvido."

Lecheva soube dos problemas dentro do elenco do Icasa, que na segunda-feira não treinou por causa de salários atrasados. O técnico do Papão afirmou não ter como saber se isso de alguma forma prejudicará o Verdão do Cariri, salientando que isso em nada muda a responsabilidade que tem.

"Isso é subjetivo de afirmar. Pode ser que sim, pode ser que não. Só quem está lá que sabe. Nós também não estamos vivendo uma situação tão tranquila, também, por salários. Mas não levamos isso para dentro de campo. Vamos para lá jogar sério independente de quem estiver em campo do outro lado, se o time principal ou o misto", observou o treinador, que tratou de deixar claro que, entre os bicolores, esse problema está momentaneamente contornado. "Aqui tudo já foi conversado entre diretoria e jogadores. Acho que não vai haver nenhum problema."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário