Hoje a tarde, o técnico deve se posicionar quanto aos titulares para evitar surpresas desagradáveis, como a inesperada reação do Icasa no segundo tempo, em Paragominas.
“A gente ficou preocupado, até porque estávamos bem, muito bem. Fizemos três gols e no segundo tempo deixamos a desejar. Eles fizeram dois. Agora é planejar um bom jogo para que não se repita mais. Ficar bem e de repente desandar, pensamos que eles poderia empatar, seria difícil. Jogar fora de casa é difícil, mas estamos preparados”, pontua Leandrinho.
O Paysandu venceu por 3 a 2, mas uma vitória simples de 1 a 0 dá ao Icasa a vaga na final. Já um empate manda os bicolores para a decisão.
“Eu acho que o jogo vai ser muito difícil para nós e para eles. Se eles fizerem um gol, estão dentro e se fizermos um eles terão de fazer dois. Queríamos a vantagem, mas eles conseguiram fazer gols, agora é tranquilidade. O time está ciente do dever e todos têm qualidade”, completa Leandrinho. A delegação já programou o embarque ao Ceará às 8h40 desta quarta-feira, com chegada prevista em Juazeiro do Norte às 13h45.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário