segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Iarley nega contato com dirigentes do Papão para voltar ao clube em 2013


Ele jogou no Paysandu em 2003 e, em seguida, se transferiu para o Boca Juniors. Tudo graças a boa campanha que fez com o time paraense naquele ano. Aos 38 anos de idade e com vigor de quem acabou de disputar o Campeonato Brasileiro da Série B com o Goiás, onde foi figura importante, o atacante Iarley, no entanto, revelou que não manteve qualquer contato com dirigentes do Papão para voltar à Belém na próxima temporada.
– Confesso que fiquei sabendo disso pela imprensa, pois vi muita gente comentando. Acho que foi por uma entrevista que dei elogiando a equipe (do Paysandu) pelo acesso à Série B. Mas admito que não conversei com ninguém, foi uma surpresa – confidenciou o jogador à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Sem contrato desde o final do campeonato nacional, onde foi campeão com time esmeraldino marcando, o jogador afirmou ter propostas do futebol brasileiro e algumas sondagens do exterior. Por outro lado, Iarley já demonstrou sua vontade de permanecer na equipe goiana, onde participou de 33 dos 38 jogos do time e, de quebra, teria mais uma chance de disputar a Série A.
– Ainda não me procuraram, mas sabem que eu estou fora de Goiânia. Na próxima semana devo me reunir com a diretoria do Goiás. Espero que dê certo, pois minha família está bem adaptada e não quer sair de Goiânia. Além disso, gosto muito do clube. Porém, se não der, eu vou seguir minha carreira. Tenho algumas propostas, ainda não posso revelar as equipes, mas as propostas existem. Na semana que vem deverá haver alguma definição – revela Iarley.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário