segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alex Gaibú prioriza permanência na Curuzu


Um dos grandes nomes que passaram pela Série C bicolor, foi o do meia Alex Gaibú. O experiente atleta de 35 anos foi indicação do ex-técnico bicolor Givanildo Oliveira e em nove jogos marcou dois gols, todos contra o Icasa, na primeira partida da semifinal. Sem contrato desde o dia 30 de novembro, o meia também espera ter seu futuro resolvido. Mas se depender dele, o desejo é permanecer em Belém.
“Houve um boato de que o Icasa teria me procurado, mas ninguém me ligou e não recebi proposta alguma. Nem eu e nem o meu amigo, que trata desses assuntos contratuais. Eu estou no aguardo de qualquer clube, principalmente daqui, que me identifiquei muito com a torcida, com jogadores, funcionários, todo mundo. Espero que o presidente venha com uma proposta também pra que possa viajar de férias”, garante.
A prioridade que tem dado ao clube, não reflete o posicionamento da diretoria, mas Gaibú ainda mantém esperanças de continuar em 2013, para que possa repetir grandes performances dentro dos gramados, como o jogo contra o Salgueiro, considerado por ele o jogo mais emocionante em toda Série C.
“Eu poderia falar do jogo contra o Icasa, onde fiz dois gols, mas não. Eu acho que o jogo contra o Salgueiro foi mais importante, porque valia a classificação para a próxima fase, o estádio estava lotado e conseguimos uma grande vitória. Sem dúvida foi um marco no campeonato para todos os jogadores presentes”, completa Gaibú. 
**Fonte DiariodoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário