O técnico bicolor Lecheva ficou quase todo o tempo em pé à beira do gramado, mas pouco gesticulava ou falava com a equipe. As orientações eram dadas com calma, aproveitando-se da ida de algum atleta para perto dele. Era de se esperar numa partida tão tranquila, em que a vitória estava garantida já nos primeiros minutos do segundo tempo e o adversário não mostrava nenhum poder de reação. Depois de um jogo pra lá de tranquilo e controlado, o comandante do Papão salientou dois aspectos como decisivos para a goleada.
"Hoje (ontem) o gramado foi um grande reforço que tivemos. Sempre cobrei isso, uma melhor condição para os atletas exercerem a profissão deles. A equipe também se postou bem desde o início, mostrando que queria um resultado positivo. Foi uma vitória boa e ainda temos muito a crescer", disse. "Há uma evolução física, principalmente, ela foi fundamental para essa atuação. Dessa forma, o aproveitamento melhora tanto no ataque quanto na defesa. Não podemos negar também que o Águia foi uma das equipes que começaram por último a trabalhar e tem encontrado dificuldades", ponderou Lecheva.
O técnico destacou também a força que o conjunto teve ontem, preferindo não destacar um ou outro jogador. Num dia em que ninguém ficou devendo, Lecheva lembrou que quando uma peça não funcionar, o time tem que estar preparado para se adaptar e suprir essa deficiência. "Vai haver jogo em que um ou outro não vai conseguir jogar, seja o Pikachu ou outro jogador, por isso temos que ter alternativas prontas para esses momentos", explicou.
Como no próximo sábado será a vez do Re-Pa, o treinador não teve como fugir de perguntas sobre o assunto. Indagado quanto ao aproveitamento do lateral esquerdo Rodrigo Alvim e do meia-atacante Iarley no clássico, Lecheva deu mostras de que o segundo tem mais chances de ser relacionado. "Tenho que aguardar o desenrolar da semana para ver a situação física e técnica deles. Na medida do possível vou tentar enquadrá-los no conjunto para ver a resposta deles. O Rodrigo vem de um tempo maior parado e acho que tem menos chances de ser relacionado, ao contrário do Iarley, que tem mais chances", adiantou.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário