sábado, 16 de março de 2013

Lecheva afirma que Paysandu não teve ter muitas mudanças


A vida de um jogador de futebol é feita de altos e baixos. Com o atacante Iarley não poderia ser diferente. Com apenas um gol desde seu retorno ao Paysandu, o atacante é alvo de críticas e tem sua titularidade questionada por parte da torcida. Para Lecheva, os questionamentos não devem acarretar grandes problemas para a escalação do jogador na onzena titular. Segundo o treinador, o bom desempenho do camisa 7 bicolor nos treinamentos é o principal parâmetro para a escalação na equipe.
– O Iarley está sendo cobrado da mesma forma que o Rafael era quando estava na titularidade da equipe. Apesar disso, tenho o respaldo do bom trabalho que vem sendo realizado nos treinamentos. Não só eu, com três clássicos como treinador, mas a equipe inteira vai mais calejada para esse jogo – afirmou.
Com o retorno de seis jogadores que não enfrentaram o Águia de Marabá, na última terça-feira (12), o treinador ganha um maior leque de opções para montar a equipe que entrará jogando contra o Clube do Remo, no próximo domingo (17), pelo Campeonato Paraense. Mesmo com o grande número de mudanças na equipe, Lecheva destaca manter a postura da equipe campeã do primeiro turno do estadual. Contudo, o mistério sobre a segunda vaga na cabeça de área segue sendo a principal dúvida do treinador: Vanderson e Billy brigam pela vaga.
– Os resultados e a regularidade me dão um conforto de não mexer muito no time que deve entrar o Re-Pa. Não descarto a mudança de uma peça ou outra, mas a postura da equipe pouco deve mudar. Tivemos umas mudanças no treino desta manhã e ainda restam algumas duvidas no time que vai começar jogando – afirmou o treinador.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário