Apesar da derrota, o Paysandu teve chances claras de empatar e virar o jogo contra o Remo, mas não o fez devido a falta de atenção na hora de finalizar. Foram pelo menos duas chances desperdiçadas pelo ataque. Na primeira, Iarley matou a bola praticamente na pequena área, mas o chute não saiu. Depois, Rafael Oliveira entrou sozinho na área, e quando tentou o drible no goleiro Fabiano, foi cortado pelo zagueiro Carlinhos Rech.
Os erros de finalização custaram caro aos bicolores. “Agora é trabalhar durante a semana, corrigir os erros, principalmente no primeiro tempo e aprimorar a finalização. Conseguimos chegar, mas pecamos na hora de finalizar”, reitera Yago Pikachu.
E curiosamente, nas finais do primeiro turno, o Clube do Remo detinha a vantagem de dois resultados iguais, mas na segunda partida da final, o Paysandu acabou vitorioso e campeão. Essa linha de raciocínio foi novamente invocada para inflamar os ânimos do elenco em busca do resultado.
“Já demonstramos isso na final do primeiro turno. Quem viu aquele jogo sentiu a vibração do time do início ao fim, por isso conseguimos a vitória. No próximo sábado será esse Paysandu que entrará em campo”, acredita o capitão Vanderson, sem esquecer, é claro, dos erros que não podem se repetir, “Tem que ver, consertar, treinar para não acontecer mais”
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário