sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esdras quer vaga de Ricardo Capanema no Papão


Voltando de uma lesão no joelho, o volante Esdras poderá ter a sua segunda grande chance no elenco titular do Paysandu. No primeiro Re-Pa do ano, o atleta iniciou entre os 11, mas saiu devido a uma lesão. A partir daí, passou para a reserva imediata de Ricardo Capanema. Agora, diante da suspensão do “cão de guarda”, a disputa na cabeça de área está novamente aberta.
“Existem várias disputas no elenco. Acho que no meio é a maior delas, tanto dos volantes como dos meias. Tem o Billy, o Romário, que corre por fora, mas é um grande jogador. Eu vejo que a opção escolhida pelo técnico vai fazer o melhor”, define Esdras, sobre a concorrência com atletas oriundos das categorias de base do clube. A volta em pleno clássico não poderia ser melhor, sobretudo porque fora poupado no jogo contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil.
“(Contra o São Raimundo) Acho que foi mais prevenção, já que o campo não estava muito bom. Para não piorar me preservaram. Tinha algumas dores nos tornozelos, mas já estou bem melhor, mas vou continuar o tratamento até na hora da partida”. Se for confirmado no time, o volante encara a oportunidade como uma chance única de fixar seu nome na escalação titular daqui para frente.
“Jogador não pode escolher a partida. Acho que caiu essa para mim. Vou dar o meu melhor, com certeza. Pode ser uma coroação do meu trabalho, já que eu não vinha jogando. Se o técnico me escolher, vou fazer uma grande partida junto com a equipe, sem escolher partida ou adversário.”
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário