segunda-feira, 22 de abril de 2013

Paulo Rafael reconhece que exagerou na bronca com Pikachu


Perder para o maior rival não é algo que o goleiro do Paysandu, Paulo Rafael, digere bem. No sábado, enquanto o jogo ainda rolava e o placar apontava a vitória parcial do Leão ele deixou isso bem claro ao reclamar com veemência de Pikachu e precisar ser contido pelos companheiros.

De cabeça fria após o jogo ele se desculpou pela atitude, admitiu que a falta de experiência o atrapalhou no momento, mas garantiu que vai continuar cobrando os companheiros. Sobretudo quando o jogo for decisivo.

As chegadas com perigo do Remo, montadas em contra-ataques, já geravam preocupação suficiente para o goleiro Paulo Rafael. Quando os lances do rival surgiam a partir de erros de passe na saída de bola do Paysandu, o camisa 1 bicolor foi à loucura: gesticulando e muito agitado ele partiu para cima do lateral Pikachu e forçou a vinda apressada de meio time para contê-lo. O resultado foi um cartão amarelo e vários pedidos de desculpa. "Algumas bolas ali estavam indo para o Remo por causa de passes errados. Fui cobrar e quase o time todo me deu uma dura. Eu sou novo e no intervalo os companheiros me passaram um pouco de sabedoria. Mas essa é a minha maneira de cobrar dos meus zagueiros e laterais. O Pikachu é um grande amigo, mas ele sabe que fiz isso porque quero sempre ganhar", disse.

Porém, passada a adrenalina da partida, ele apontou as falhas que o time deve corrigir, lembrando que nada está perdido. "O Remo soube usar muito bem o Val Barreto. Na primeira que ele pegou mandou um chute forte. Temos que procurar neutralizar os adversários. Vamos buscar. Não gosto de perder. No primeiro turno eu só olhei e agora vamos nos superar, botar o coração na ponta da chuteira", disse.

O técnico Lecheva foi direto ao comentar o lance. "O calor do jogo às vezes tira a razão no que falamos ou como agimos. Ele (Paulo Rafael) tem temperamento forte. Não sei as palavras que disse, mas no intervalo lembrei que o maior de todos era o Paysandu e que a partir do momento que deixasse de jogar como equipe o resultado não seria outro. Entramos mais ligados no segundo tempo", destacou

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário