quinta-feira, 30 de maio de 2013

Careca fica satisfeito com a estreia pela equipe alviceleste

A derrota para o Ceará marcou a estreia do centroavante Careca com a camisa bicolor. Autor de um gol mal anulado pela arbitragem, ele lembrou que só soube que iniciaria a partida momentos antes do apito inicial, quando o titular Rafael Oliveira foi vetado pelo departamento médico.

"Foi a oportunidade que eu queria, a vida é feita de oportunidade. Fico triste pelas circunstâncias, pois substitui o Rafael por problema de saúde, já que ele não se sentiu bem na concentração. Fiquei surpreso quando ouvi que iria ser o titular, pois não estava nos planos da comissão atuar os 90 minutos. Espero ajudar mais o grupo e conquistar a posição de titular, claro, respeitando quem já está na posição", disse o jogador.

Careca reconheceu que o Paysandu ficou devendo um algo a mais para sair, ao menos, com um empate. Mesmo com a derrota, ele diz não acreditar que o elenco alviceleste irá passar por algum tipo de pressão da torcida, após o time ter conquistado apenas um ponto em dois jogos, apesar de saber da necessidade dos bicolores vencerem os dois próximos jogos.

"Temos que pensar nesses seis pontos que vamos disputar em Belém. Do jogo contra o Ceará-CE, temos que tirar alguns pontos positivos. A postura do time no segundo tempo foi boa, devemos manter ou potencializar nas próximas partidas", afirmou o camisa nove.

Para a partida de amanhã diante do América-RN, em Paragominas, ainda há a dúvida quanto à dupla de ataque. Rafael está recuperado, mas Careca foi bem. Nessa disputa, quem aparentemente está em desvantagem é João Neto, que ficou devendo nas duas primeiras rodadas.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário