Depois de um empate e uma derrota, Bicolor quer um triundo diante do América-RN
Paysandu e América-RN se enfrentam hoje à noite, em Paragominas, com a mesma missão: conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos somam apenas um ponto, com um empate dentro de casa e uma derrota fora. A vantagem potiguar é apenas no quesito gols marcados, com três contra um dos paraenses. Mas o jogo é diante dos torcedores do Papão, mesmo que a expectativa de público na Arena do Município Verde não seja das maiores, e a obrigação da vitória é da equipe alviceleste.
O técnico Lecheva deve mandar a campo quase o mesmo time que foi derrotado terça-feira por 1 a 0 pelo Ceará-CE, com algumas exceções. Djalma volta ao meio de campo depois de recuperar-se de dores lombares, entrando no lugar de Alex Gaibu. Careca deve ser mantido no ataque, mas não se sabe se Rafael Oliveira volta ao time ou se será João Neto que deixará a equipe.
Na delegação, as novidades foram as presenças do zagueiro Fábio Sanches e do volante Zé Antônio (ver matéria), mas nenhum dos dois foi confirmado entre os titulares. Para quem joga, o pensamento é uníssono de que será preciso uma vitória logo mais para que o Paysandu entre nos eixos na competição.
'Não só a torcida como a gente está esperando essa vitória. Estamos devendo esses três pontos. Não podemos deixar passar essas oportunidades. Apesar de ser o início da competição, essa posição nos incomoda. Mas, uma vitória nos coloca no meio da classificação. Eu tenho certeza que dessa vez dará tudo certo', disse o meia Eduardo Ramos, que assim como os companheiros ainda tenta superar o que aconteceu na rodada passada. 'Ficou um gosto amargo depois do último jogo e temos que vencer dessa vez.'
O atacante Careca ainda nem sabe se será o titular, mas afirma estar pronto para ser mantido na equipe. 'Espero ajudar mais o grupo e conquistar a posição de titular, claro, respeitando quem já está na posição.' O jogador sabe que serão duas partidas seguidas como mandante e terão que ser seis pontos para dar uma subida considerável na classificação da Segundona.
'Temos que pensar nesses seis pontos que vamos disputar em Belém. Do jogo contra o Ceará, temos que tirar alguns pontos positivos. A postura do time no segundo tempo foi boa, devemos manter ou potencializar nas próximas partidas.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário