O Paysandu tem uma importante partida nesta sexta-feira, pela Série B. Será o terceiro jogo da equipe paraense na competição nacional e a grande expectativa é de uma vitória, a primeira na Segundona. Após empatar contra o ASA e perder para o Ceará, os bicolores começam a figurar na ponta de baixo da tabela, porém, como a competição acabou de começar, Lecheva revela que a preocupação ainda é pequena. O fato dos próximos dois jogos serem em casa deixam o técnico mais tranquilo e otimista.
– Incomoda sim (estar próximo da zona de rebaixamento). Sabemos que o nosso projeto inicial não previa essa situação, mas é o início, são só dois jogos, então não tem como fazer grandes análises. Uma vitória nesse jogo contra o América já nos colocará em uma posição bem melhor e, principalmente depois, dando uma sequência desse bom resultado com outro jogo dentro de casa, aí sim a gente já vai poder vislumbrar uma posição melhor.
Com o time ainda não rendendo o esperado, a torcida bicolor começa a cobrar do técnico mudanças. Até o momento, dos sete contratados pelo Paysandu, apenas dois entraram em campo, o lateral-esquerdo Janilson e o atacante Careca. Para o confronto contra o América, duas novidades podem pintar: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio. Outros recém-chegados são o goleiro Marcelo, o zagueiro Jean e o meia Diego Barboza, que ainda não foram relacionados para partidas. Lecheva afirma que a entrada desses atletas será gradual.
– É prematuro a gente poder afirmar isso. Sabemos que a entrada desses atletas tem que ser gradualmente e por merecimento também. Não é só porque chegaram que eles tem que ser titular. A gente tem que analisar com bastante frieza, saber o momento daqueles que estão jogando. Sabemos que existe uma expectativa de saber, de ver os novos contratados jogarem, mas não é assim. Tem que ser com bastante critério. A gente tem que analisar o rendimento individual de cada um, tanto os que estão jogando quanto os que estão chegando – explicou.
Para o jogo desta sexta-feira, na Arena Verde, o comandante bicolor não confirmou nenhuma alteração no time titular e avisou que só vai revelar o time titular nos vestiários, minutos antes da partida.
– Vamos aguardar. Lá no vestiário a gente vai definir, até porque a gente não pode dar todas as informações para o nosso adversário. Tenho algumas dúvidas ainda. Alguns jogadores estão chegando, estão mais adaptados, mas ainda não dentro do ideal, o Rafael (Oliveira) já está à disposição, então tem toda essa situação que a gente ainda tem que analisar.
O Papão entra em campo nesta sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o América-RN. A partida será na Arena Verde, em Paragominas,
**Fonte GloboEsporte/Pa
Nenhum comentário:
Postar um comentário