Na última passagem de Givanildo Oliveira pelo Paysandu o treinador não conseguiu nenhuma vitória pelo Papão, tendo cinco empates e uma derrota. Porém, se depender da vontade do elenco, o comandante bicolor pode esperar o fim desse pequeno jejum já contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira.
- Na última passagem ele não foi muito feliz, mas agora é a hora de começar uma nova arrancada com Givanildo e tentar apagar sua última passagem por aqui – disse Yago Pikachu.
Pela primeira vez nesta Série B, o Paysandu vai sair de casa para fazer dois jogos seguidos longe da torcida, enfrentando o Dragão goianiense e a Chapecoense. De acordo com a programação do clube, a delegação não retorna para Belém, indo de Goiânia direto para Chapecó, Santa Catarina
- Tivemos pouco tempo de trabalho do último jogo para esse, foi só o tempo de descanso, que ainda foi muito curto. Iremos ficar alguns dias longe de Belém, então é superar e tentar bons resultados nesses dois jogos fora de casa – disse Yago.
Atlético Goianiense e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário