De volta ao Papão, técnico dá início à nova trajetória no bicolor diante do Atlético-GO, fora de Belém
Três dias depois de conseguir a primeira vitória na Série B, ao bater o Paraná-PR por 2 a 0, em casa, o Paysandu volta a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Atlético-GO, na estreia do técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe.
Para o confronto de logo mais, o Papão deve ter a mesma formação que começou o jogo de terça-feira. Os reforços mais badalados estarão no banco de reservas, mas Givanildo Oliveira deixou claro que o pouco tempo à frente do elenco impedem que ele faça qualquer mudança maior. "Mudar para esse jogo é complicado. Pode ser que aconteça por causa de alguma situação, mas a princípio não estou com isso na cabeça", comentou o treinador pernambucano, ele mesmo um estreante da noite.
Técnico com as conquistas mais importantes da quase centenária história do clube, Givanildo sabe que por enquanto é difícil fazer experiências, ainda mais com dois jogos tão complicados, um atrás do outro. Somente depois dessas rodadas, quando a Segundona parará por duas semanas para a disputa da Copa das Confederações, é que o treinador admite que mudanças mais significativas podem ser feitas.
"Vamos ter dois jogos fora seguidos e na parada da Copa dos Campeões terei mais tempo para trabalhar. Dessa vez não devo mexer em nada. Mas mais para frente sim. Peço para a torcida um pouco de paciência, não muita, para o trabalho poder render bem".
Conhecedor profundo do Paysandu, Givanildo sabe que será muito importante para esse intervalo de partidas que o Paysandu traga pontos dessas duas rodadas. "O objetivo nesses dois jogos fora, depois de tudo o que aconteceu, é pontuar."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário