sábado, 1 de junho de 2013

"Não estamos mais no Campeonato Paraense"

O Paysandu saiu na frente no placar ao fazer 1 a 0 em um belo chute de Yago Pikachu, de fora da área, aos 18 minutos de jogo, na Arena Verde, em Paragominas. No entanto, uma queda de produção na reta final do primeiro tempo fez com que o adversário reagisse e, após uma desatenção de Rafael Oliveira na saída de bola, garantisse o empate. O goleiro Zé Carlos, que fez ao menos duas grandes defesas na partida, saiu de campo indignado com a atuação de seus companheiros de equipe.

"Não estamos mais no Campeonato Paraense, e a postura do nosso time tem que ser diferente. Erramos muito e isso não pode acontecer novamente", criticou o arqueiro bicolor. "Precisamos esquecer o Paraense. Agora estamos disputando uma Série B do Campeonato Brasileiro, onde o nível é outro, mas ninguém percebeu. Quem quer fazer história no centenário do clube, na Série A, não pode jogar dessa maneira", disparou.

O atacante João Neto seguiu na mesma linha, mas acusou o setor de criação do meio de campo como o maior responsável pela dificuldade do time transformar em gols a sua maior posse de bola durante as partidas dentro de casa. "Infelizmente não tive oportunidade de gols. Precisamos criar mais para que possamos finalizar mais e, consequentemente, fazer gols. Vamos continuar em busca da vitória para dar alegria ao torcedor", garantiu o jogador.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário