Sob o comando provisório de Rogerinho, o Paysandu entra em campo hoje, no Mangueirão, contra o Paraná
depois de dois empates e uma derrota nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu volta a campo, hoje, numa interseção em sua trajetória nessa competição: a diretoria bicolor demitiu o técnico Lecheva e contratou Givanildo Oliveira para o posto, mas o treinador pernambucano só deve chegar hoje à noite, por isso não comandará a equipe contra o Paraná-PR, às 19h30, no Mangueirão. Na quarta rodada, precisando vencer pela primeira vez nessa Segundona, o Papão terá o comando de um auxiliar técnico em início de carreira.
Rogerinho Gameleira conhece o Paysandu como poucos. Ele é o único jogador presente nos principais títulos da história do clube, mas mal havia chegado à Curuzu, depois de oito anos longe, e terá que segurar a batata quente no jogo de hoje. Ele reconhece que o panorama que viu quando chegou ao Leônidas Castro tinha atletas cabisbaixos e preocupados com a atual situação vivida pelo clube. Sem tempo para maiores mudanças- ele adianta que fará apenas uma -, o auxiliar técnico tratou de conversar com os jogadores para dar uma injeção de ânimo no grupo.
"É claro que encontrei o elenco preocupado, chateado pela vitória que não vem. Mas, a Série B é muito competitiva e não dá tempo para ficar assim. Precisamos vencer o quanto antes", comentou Rogerinho, que deixou claro como espera ver o Papão hoje à noite. "Desde quando era jogador, sempre marquei forte, o que passei a eles. Não podemos deixar o adversário jogar", disse Rogerinho.
Em relação ao time que empatou com o América-RN por 1 a 1 no sábado (1), o Papão tem apenas uma alteração, com Billy dando lugar para Vânderson na cabeça de área. As outras novidades estarão no banco de reservas. O goleiro Marcelo, o meia Diego Barboza e o meia-atacante Iarley foram relacionados pela primeira vez nesse Campeonato Brasileiro.
Contato - Rogerinho também comentou como foi o primeiro contato com o treinador Givanildo Oliveira, que chega hoje. "Conversei com ele (Givanildo) e me disse que conhece o elenco, que viu as partidas. Disse que eu poderia fazer o que achava melhor, então escolhi os melhores no momento. Ele chega logo mais e vai nos dar uma força na preleção"
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário