quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Faltou o gol', diz Givanildo Oliveira sobre empate com o Atlético-PR

Um primeiro tempo em que o Paysandu mandou no jogo e teve chances de abrir o placar, mas desperdiçou todas as oportunidades. Na etapa complementar, o susto inicial por conta do melhor posicionamento do Atlético-PR, porém, os bicolores acordaram e o final foi arrasador: uma bola na trave e outra grande defesa de Weverton, salvando o adversário. Essa foi a leitura da partida feita pelo técnico Givanildo Oliveira.
– No primeiro tempo estávamos com aquela pressa desnecessária, mas criamos e tivemos chances de sair vencedor. No segundo tempo, até os vinte minutos, eles tiveram melhores, mas pelo nosso final, merecíamos a vitória, sobretudo pela bola de Raul que o goleiro deles fez uma grande defesa. Faltou o gol – disse o comandante do Papão.
Givanildo, por outro lado, preferiu não comentar a boa atuação da zaga. O treinador lembrou que a defesa não é composta apenas pelos zagueiros e, sim, por todo o setor de marcação.
– Não gosto de falar que foi a melhor partida da zaga, até porque a defesa é composta por outros setores. O Fábio (Sanches) e o Raul estiveram bem, mas fomos compactos, por isso não levamos gols. Agora é pensar na próxima partida. Eles não queriam o empate sem gols, pois qualquer empate com gols lá é nosso – completou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário