Papão sofre a sexta derrota em seis jogos fora de casa no Brasileiro. Algoz da vez foi o Avaí.
Mais uma rodada do Paysandu como visitante e mais uma derrota na Série B do campeonato Brasileiro. Foram seis jogos e em todos os jogos o time paraense saiu sem nenhum ponto. Ontem à tarde, em Florianópolis (SC), o Papão perdeu de 2 a 0 para o Avaí-SC e voltou para a zona de rebaixamento, na 18ª posição. Dependendo do final da 12ª rodada, caso o Guaratinguetá-SP tenha vencido ou empatado com gols com o lanterna ABC-RN, o bicolor cairia para a 19ª, penúltima colocação. As duas equipes voltam a campo nessa terça-feira. O Avaí vai ao interior paulista encarar o Bragantino, ao passo que o Paysandu recebe o América-MG na Curuzu. Será a primeira de duas partidas seguidas em Belém. Na sexta-feira será a vez de enfrentar o Joinville-SC.
O jogo de ontem foi um a repetição do que o Papão fez anteriormente como visitante. Começou bem, mas aos poucos foi cedendo espaço ao adversário, que se aproveitou para, mesmo sem uma grande atuação, chegar a uma vitória tranquila, sem ser incomodado. Entre os jogadores, além das lamentações, ficou o sentimento de que mais uma vez o oponente foi superior.
"Até que tocamos bem a bola, mas sem força alguma para chegar na frente. Se quisermos vencer não pode ser assim", afirmou o centroavante Marcelo Nicácio. "Lutamos, mas infelizmente não repetimos a atuação que tivemos contra o Figueirense-SC. Agora é trabalhar para os dois jogos dentro de casa", completou o volante Zé Antônio. O também volante Esdras "cantou a bola" do que foi a atuação do Paysandu ao analisar como foi a partida. "Hoje (ontem) não foi legal. Mas corremos atrás da bola do que com ela. Nosso maior pecado foi termos levado aquele gol de bola parada. No final tivemos que nos abrir e acabamos levar o segundo. Jogar fora de casa é sempre complicado. Eles conseguiram impor o ritmo e conseguiram um resultado com justiça."
O Jogo - O primeiro bom momento foi do time da casa, logo no terceiro minuto, quando o atacante Márcio Diogo enfiou para o centroavante Reis, que entrou na área e chutou cruzado, com a bola passando rente à trave bicolor. O Papão respondeu aos 20, quando Iarley desviou de cabeça e a bola sobrou para Marcelo Nicácio na entrada da área do Avaí. O atacante avançou e chutou forte no meio do gol, fácil para a defesa do goleiro Diego. Três minutos depois o alviazul catarinense abriu o placar. Depois do cruzamento da esquerda, Márcio Diogo desviou de cabeça, sem chances para Marcelo.
O segundo tempo foi pobre de futebol e de chances de gol. O Paysandu só assustou aos 30 minutos, quando o atacante Héliton chutou colocado da entrada da área para grande defesa de Diego, que espalmou para a linha de fundo. Aos 42 o meia Luciano Luciano recebeu de cara com Marcelo e colocou no canto, fazendo 2 a 0 e fechando o placar.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário