O técnico Rogerinho Gameleira avaliou negativamente o time do Paysandu que perdeu para o Avaí-SC por 2 a 0 na tarde deste sábado (3), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em entrevista coletiva após o fim da partida, Gameleira destacou a falta de poder ofensivo como o principal problema da sua equipe. “ Nós queriamos fazer uma marcação forte, mas também chegar no ataque, mas não tivemos isso. Nossas chances foram somente um chute do Nicácio no primeiro tempo e outro do Heliton no segundo tempo”, analisou o treinador.
Refletindo sobre as más atuações do Papão na competição, que até agora não conquistou nenhum ponto fora de casa na Série B, Gameleira disse que só muito trabalho pode trazer o Papão ao caminho das vitórias.
“Não acho que o elenco é limitado, acho que é bom. Temos que trabalhar táticamente e a cabeça dos jogadores para que a gente possa vencer o América-MG em Belém na terça-feira (6). Se a gente tivesse ganhado esse jogo, com certeza estaríamos com mais moral, mas infelizmente não aconteceu”, lamentou.
Após a derrota para o Avaí-SC, o Bicola ocupa a 18ª colocação na Série B, com 12 pontos, e pode até cair para a 19ª caso o Guaratinguetá-SP empate com gols ou vença o ABC-RN na noite deste sábado (3).
O Paysandu volta a jogar pela Série B contra o América-MG, na terça-feira (6), às 21h50, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário