Vagner Benazzi chega a belém pronto para espantar fase negra do papão. Time encara o atlético-go hoje.
O paulista Vanger Benazzi, novo técnico do Paysandu, desembarcou em Belém no começo da tarde de ontem e já tratou de mostrar serviço. Por volta das 15h30 ele foi à Curuzu para conversar com os jogadores do Bicolor, quarto na Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de duas horas depois, o elenco foi para campo para o último treino antes do próximo compromisso oficial. Hoje à noite o Papão encara o Atlético-GO e terá dois treinadores no banco de reservas. Benazzi e o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira, que foi o responsável pela preparação para a partida de logo mais.
"Não vou mexer nesse trabalho. O menino, como é o nome dele?..., Rogerinho, foi ele quem comandou o time nesses dias e procurou fazer o melhor. Vou para o banco com ele e, conversando, vamos procurar o melhor", explicou Benazzi, ainda se habituando aos novos companheiros de clube. Depois da estreia, a comissão técnica deve ganhar mais três componentes. Benazzi espera pela chegada do preparador físico William Hauptman, ex-Ponte Preta, e dos seus dois auxiliares técnicos, Darcy Marques (ex-zagueiro do Corinthians-SP na década de 70) e Emerson Nunes (ex-jogador do Atlético-MG), que se revezaram entre as viagens, sendo que um ficará na Curuzu treinando os não relacionados e o outro segue com a delegação para os jogos.
Sobre a conversa com o elenco, o novo comandante comentou que precisava desse contato para se apresentar e poder mostrar a todos qual seu objetivo no clube. "Deste elenco, conheço e já conversei com uns dez, mas preciso de um tempo para conhecer todos", disse. "Precisava falar para um grupo de 40 e tantos jogadores e mostrar quem eu sou. Conheço alguns jogadores, como Marcelo, Zé Carlos, (Fábio) Sanches, Diego (Barboza), pessoal que eu conheço mais. Buscamos a razão de uma em cima e outra embaixo, sem ter uma regularidade. Me prometeram isso e é isso que vamos buscar nesse novo trabalho. Aos poucos vamos encaixando as melhores peças em busca de vitórias", completou Benazzi.
Da conversa já fizeram parte os mais novos contratados: atacante Dennis, o zagueiro Dirceu e volante Artur . Segundo Benazzi, os atletas podem ajudar bastante na árdua caminhada bicolor. "Fiquei sabendo deles pelo presidente. Conhecia o zagueiro, mas os dois outros não"
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário