terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capanema não precisa operar e deve retornar em três semanas

O Paysandu pode ter um grande ‘reforço’ para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque do Papão no Parazão e desfalque nas últimas jornadas da Segundona, o volante Ricardo Capanema não vai precisar operar a fíbula, fraturada no jogo do Bicola contra o Icasa-CE, no dia 24 de agosto.

Após 30 dias apenas se tratando através de medicação, o ‘carrapato’ do sistema defensivo bicolor iniciou trabalhos na fisioterapia alviceleste, com o fisioterapeuta Ângelo Scotta. Como de praxe entre os jogadores que ficam longo período longe dos gramados, a ansiedade é uma grande adversária de Capanema.

Em um momento ruim para o Papão no Campeonato Brasileiro, o volante não vê a hora de poder voltar a dar sua contribuição. 'Depois de trinta dias me recuperando em casa,com as medicações para consolidar a fratura, estou feliz por hoje ter iniciado a fisioterapia para minha recuperação muscular. Estou ansioso para retornar o mais breve possível para o elenco', disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Paysandu.

Apesar da melhora e das boas respostas dada pelo atleta durante o tratamento, o médico bicolor, Rodrigo Badaró, mantém os pés no chão e estipula algumas semanas para o retorno aos trabalhos com bola. 'O Capanema poderá retornar aos treinos com bola entre duas ou três semanas, dependendo de sua recuperação muscular', completou.

Atualmente, a dupla de marcação do Papão é formada pelo veterano Vânderson e Zé Antônio.

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário