Nos minutos finais do jogo de ontem, a dupla de ataque bicolor mostrava sinais de muito desgaste. Tanto Marcelo Nicácio quanto Careca foram substituídos e o cansaço era a marca de quem havia corrido do começo ao fim. "As pernas pesaram no final. Eu e o Nicácio somos mais centroavantes e tivemos que voltar para marcar. Isso é doação e tem que ser assim em todos os jogos daqui em diante", afirmou Careca.
O que os dois centroavantes salientaram foi a resposta bicolor ao que consideraram um menosprezo diante do Paysandu antes da bola rolar. "Eles nos menosprezaram dizendo que iam jogar contra um time ‘bonzinho’, mas nós mostramos que temos qualidade. Agora é descansar, esquecer a vitória e pensar no jogo difícil que teremos contra o Joinville-SC, na sexta-feira", afirmou Nicácio. "Falaram que a gente era um adversário coitadinho, um time certo para o Coelho vencer. A gente foi caladinho em busca do resultado", completou Careca.
Tanto um quanto o outro salientaram o quanto foi um alívio para todos esses primeiros três pontos como visitante. Foi o que disse Nicácio: "A cobrança muito grande em cima da gente. Acho que éramos os únicos que não tínhamos vencido fora de casa, e vencemos uma grande equipe". Para o artilheiro solitário de ontem, não dava mais para acreditar que só um time não conseguia vencer longe de seus domínios e era justamente o Paysandu.
"Não dava para acreditar que a gente ia ser o único time sem vencer fora", disse. "Um gol como esse não tem preço. Foi uma vitória com a cara do Paysandu. Mesmo com um a menos o América-MG veio para cima e nos dificultou demais. O grupo todo está de parabéns pelo resultado e essa primeira vitória tem que nos trazer mais confiança. Estamos muito focados nisso e não é impossível vencer o Joinville", afirmou Careca, que prega que a equipe jogue da mesma forma depois de amanhã. "Acho que agora os gols estão valendo dobrados, devido a nossa situação. Eu espero que com essa primeira vitória fora de casa a equipe precisa manter a mesma postura."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário