A delegação do Paysandu viajou nas primeiras horas de hoje rumo a Belo Horizonte (MG), onde amanhã à noite encara o desafio de enfrentar o América-MG. Será o confronto entre um time que tenta fugir do rebaixamento (o Papão) contra outro que luta para entrar no grupo dos quatro primeiros (o Coelho). Sem os zagueiros Pablo e Raul, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e tendo que pontuar em pleno estádio Independência, o técnico Vagner Benazzi tratou de armar um time mais ofensivo. Ontem de manhã, na Curuzu, o treinador comandou um misto de trabalho tático e coletivo, no qual deu pistas de qual será a formação titular para essa terça-feira.
A defesa foi quem mais sofreu alterações e conta com a principal surpresa. Matheus foi mantido no gol, com Yago na lateral direita, Fábio Sanches e Leonardo Dagostini na zaga e o meia Diego Barboza na lateral esquerda, o que deixa as duas laterais excessivamente ofensivas. Para salvaguardar a equipe de qualquer dissabor por causa das características desses dois jogadores, Vânderson será quase um terceiro zagueiro a partir do meio de campo, que ainda terá Zé Antônio, Eduardo Ramos e, a novidade, Jaílton. Careca e Marcelo Nicácio completam a equipe no ataque.
A única dúvida que parece ainda permear a cabeça de Benazzi é quanto ao companheiro de zaga de Fábio Sanches. Por mais que Leonardo Dagostini tenha começado o coletivo no time de cima, ele dividiu o tempo do treino com Dirceu, que também foi testado na posição.
Outra novidade estará no banco de reservas. Depois de duas semanas de recuperação de uma lesão muscular e trabalhos físicos, Djalma voltou a ser relacionado e viaja a capital mineira. De acordo com o meia, apesar dos dias afastado dos gramados, ele garante estar bem fisicamente para corresponder caso seja acionado já amanhã. "Nem sei ainda se estou relacionado, mas estou feliz por estar voltando e querendo ajudar o Paysandu na terça-feira", disse. "Acho que dá para aguentar uma partida, sim. Foram 14 dias parados, mesmo assim estou bem fisicamente e pronto".
**Fonte JAmazonia
Quem vai pro jogo do Papão em Bh?
ResponderExcluirVamos nos unir no Independência amanhã e dar força pro nosso Papão
ResponderExcluir