quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mais dois pontos desperdiçados dentro de casa

Os jogadores do Paysandu procuraram deixar o campo, após o empate com o Boa, o mais rápido possível. Os torcedores, nas arquibancadas e, alguns, próximos ao túnel, disparavam palavrões para os jogadores e ao técnico Vagner Benazzi. Torcedores mais exaltados chegaram a tentar arrebentar um dos pontões que dão acesso ao gramado. Os poucos jogadores que concederam entrevista foram o goleiro Paulo Rafael e o atacante Aleílson. Os demais evitaram os microfones, procurando chegar ao vestiário o quanto antes, temendo agressões por parte do torcedor. 
Nas entrevistas, Paulo Rafael fez um verdadeiro desabafo. O goleiro deu a entender que faltou raça para alguns de seus companheiros. “Se fosse para não jogar, ficaria em casa”, disparou. O goleiro foi além. “Estou cansado de tanta decepção. Quando o time leva gol, a culpa é sempre do goleiro”, prosseguiu. “Não podemos continuar como estamos, perdendo pontos importantes dentro de casa”, concluiu o jogador, que, durante os depoimentos, soltou alguns palavrões. 
O atacante Aleílson lamentou a perda de mais dois pontos dentro da Curuzu. “A gente fica perdendo ponto lá fora e agora aqui dentro também. Assim fica complicado. O time precisa se acertar”, declarou. Em seguida, o jogador procurou amenizar a situação. “Não tem nada acabado. Ainda temos mais jogos pela frente e o time pode se recuperar”, disse.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário