domingo, 6 de outubro de 2013

Papão perde mais uma

São Caetano faz 3 a 1 sobre o time bicolor, que fica perto da zona de rebaixamento de novo

sonho bicolor de vencer fora de casa ainda não foi realizado. Depois de duas partidas seguidas fora de casa, apenas um ponto em seis disputados. Após empatar com o Guaratinguetá-SP, no começo da semana passada, ontem o Papão perdeu para o São Caetano-SP por 3 a 1. Por conta dos demais resultados, o time paraense conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento, mas apenas por uma posição, a 16ª, com 28 pontos.

Como nessa Série B do Campeonato Brasileiro não há tempo para descanso, o Paysandu volta a campo já depois de amanhã. Nessa terça-feira à noite, na Curuzu, a ordem é vencer o Boa Esporte-MG para manter-se fora do Z4. Para a 38ª rodada, o técnico Vagner Benazzi não contará com o volante Vânderson, expulso ontem à noite. Em contrapartida, ele terá os retornos do zagueiro Raul e do lateral direito Yago, que cumpriram suspensão automática.

O Paysandu começou a partida dando a impressão de que poderia finalmente ser um visitante incômodo. Logo no segundo minuto, a zaga do Azulão falhou e o meia Eduardo Ramos ficou livre para invadir a área e finalizar, mas o chute foi em cima do goleiro Júnior Beliato, que defendeu. Onze minutos depois, o lateral direito Max fez grande jogada dentro da área, chutou, mas a defesa conseguiu afastar. Na volta, o meia Alex Gaibu quase abriu o placar, mas chutou por cima da trave.

Aos poucos o time da casa foi igualando as ações e, aos 21, teve a melhor chance dos 45 minutos iniciais. Depois de uma troca de passes, o volante Jardel entrou e, livre, chutou longe, para fora. Cinco minutos depois o meia Pedro Carmona cobrou falta forte para a área e Paulo Rafael defendeu para escanteio. Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, os gols ficaram todos para o segundo.

O Papão começou a etapa final da mesma forma da inicial, com uma grande chance. Aos 4 minutos o atacante Dennis recebeu dentro da área, girou e chuta para mais uma grande defesa de Júnior Beliato. Três minutos depois começou a sessão de gols dos zagueiros do Azulão. Fred arriscou de longe, a bola quicou no chão antes de Paulo Rafael, que não a alcançou. No minuto seguinte Jardel leva o segundo amarelo e foi expulso, mas o Paysandu não soube aproveitar a superioridade numérica.


O São Caetano ampliou aos 16, depois do cruzamento da esquerda que Douglas Grolli tentou dominar e desviou para a rede. O Azulão ainda carimbou a trave com o centroavante, aos 20. O Papão ainda descontou aos 38’, quando o atacante Careca aproveitou um rebote para chutar de dentro da área. O Papão foi para o tudo ou nada, mas deu a segunda opção. Já nos descontos, numa bola chutada para frente, Max escorregou e deixou a bola livre para Luiz Eduardo avançar desmarcado e encobrir o goleiro bicolor.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário