domingo, 20 de outubro de 2013

Zagueiro Fábio Sanches desmente pedido para deixar o Paysandu

No começo da madrugada, horas depois da partida entre Paysandu e Avaí, informações preliminares davam conta de que o zagueiro Fábio Sanches teria pedido para deixar o Paysandu, a exemplo do atacante Iarley. No entanto, ao GLOBOESPORTE.COM, o zagueiro desmentiu a informação e reiterou o compromisso com o clube paraense, onde pretende  permanecer até o final de seu contrato.
– Não pedi (para deixar o Paysandu). Alguém inventou isso. Vou até o fim aqui – reiterou o zagueiro, que é um dos remanescentes do elenco que  conquistou o acesso do Papão na última temporada.
Sanches, por outro lado, reconhece que a situação do Paysandu é delicada, mas ele ainda acredita que o clube pode escapar do rebaixamento para a Série C. O defensor também falou sobre o que aconteceu nos vestiários após o encerramento da partida.
– Dá sim (para sair dessa situação ainda). Está difícil, mas dá. Já passei por situação pior e consegui. Então a gente vai lutar até o final, até o último jogo se for preciso. Sobre o que aconteceu no vestiário, posso afirmar que não teve conversa. Estava todo mundo de cabeça quente. Todo mundo muito chateado. Deve ter alguma reunião ainda – revela Sanches.
O elenco do Paysandu está de folga neste sábado. Os jogadores aguardam por uma definição sobre a reapresentação.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário