segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mazola acha resultado justo

Técnico do Paysandu reconhece que equipe pecou na hora de definir a partida, mas dá mérito ao Paragominas

Depois de fazer 2 a 0 no início do jogo, o Paysandu desperdiçou oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Paraense ao empatar por 2 a 2 com o Paragominas, ontem, na Arena Verde. Insatisfeito com o resultado obtido fora de casa, o treinador da equipe bicolor, Mazola Júnior, lamentou o desempenho de seus atletas especialmente na marcação no meio de campo.

"Pelo que aconteceu em campo durante os 90 minutos, o resultado foi justo. Fizemos um bom primeiro tempo, abrindo 2 a 0, mas acabamos sofrendo o empate no início da segunda etapa. Mesmo assim, ainda tivemos duas chances no final para fazer o terceiro e falhamos", avaliou o treinador, que em seguida apontou o principal erro de sua equipe na partida.

"O problema que tivemos hoje (ontem) foi que falhamos na marcação no meio de campo, que foi por onde o adversário em dois lances muito parecidos, deixando o adversário ter facilidade no controle da bola e com bons destaques individuais. Mas, tenho que repetir, o empate foi um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram", afirmou Mazola.

Autor do primeiro gol bicolor na partida, o zagueiro João Paulo seguiu a mesma linha de raciocínio do treinador, assumindo as falhas do setor defensivo. No entanto, ele também fez questão de elogiar o time do Paragominas.

"A gente não tem desculpa. Tomamos dois gols em dois belos chutes dos jogadores deles. Mostra a vontade do time do Paragominas também. Mas temos que nos recuperar e pensar no próximo desafio. Nosso objetivo já está sendo traçado que é a conquista da classificação", ressaltou.

O lateral esquerdo Airton lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas pelos homens de frente do time bicolor, especialmente quando a partida ainda estava 2 a 0 para o time bicolor.


"Tivemos várias chances de marcar e não soubemos fazer, até que duas falhas foram determinantes para o resultado do jogo. Levamos o gol e agora temos que levantar a cabeça para conseguir o resultado na próxima partida", projetou o defensor, em referência ao duelo contra o Cametá, quarta-feira, às 20h30, na Curuzu.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário