A máxima que diz que em time que está ganhando não se mexe deve ser seguida ao pé da letra pelo técnico do Paysandu, Mazola Júnior, para o terceiro jogo do time no Campeonato Paraense, amanhã, contra o Paragominas. Somente hoje, após o último treino previsto para o período da manhã na Curuzu, no entanto, é que comandante bicolor deve anunciar a formação que começa a partida na Arena Verde.
Durante o treino de ontem, em campo reduzido, no Kaza, o treinador já pode contar com a volta do meia Lineker. O jogador era dúvida por ter saído de campo, contra o Santa Cruz, com um baque nas costelas.
O apoiador fez tratamento no departamento médico e foi liberado para a movimentação, trabalhando normalmente junto com os demais jogadores do grupo. Desta forma, é de se imaginar que o meia volte a ocupar a condição de titular no meio-campo. Dos jogadores que estiveram à disposição do técnico para a partida passada, o único que não saiu da Curuzu para treinar foi o zagueiro Pablo. Ele sente a virilha e não deve ser relacionado nem mesmo para o banco de reservas no jogo deste domingo.
Caso Mazola mantenha mesmo a formação que vem vencendo e, aos poucos convencendo o torcedor bicolor, o Papão inicia sua primeira partida fora de casa com Matheus; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Lineker; Lima e Héliton. Ainda não será para o jogo com o Jacaré que o zagueiro Leandro Silva estará à disposição do treinador. O atleta segue entregue ao departamento médico, tratando de uma lesão no dorso do pé esquerdo. Junto com ele estão no DM Bruninho, Thiago Silva e Elielson, além, é claro, de Pablo.
No treino de ontem, Mazola utilizou os jogadores misturados. Após a movimentação em campo reduzido, os bicolores foram exigidos em lances de bola parada. O treinador tem dado especial atenção a esse tipo de jogada, acreditando que ela pode definir resultado de partidas do time em campo pesados, que não permitem o toque de bola e proporcionam grande número de faltas perto da área.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário