domingo, 13 de abril de 2014

Papão poderá ter novidades na equipe

O time do Paysandu está praticamente definido para o confronto contra o São Francisco, neste domingo (13), às 16h, no estádio Barbalhão, pela última rodada da fase de classificação da Taça Estado do Pará.
O Papão deverá entrar em campo com muitas mudanças na equipe, já que o time titular está cheio de desfalques e jogadores poupados. Além dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Yago Pikachu, Charles, Augusto Recife, Ricardo Capanema e Marcos Paraná, o técnico Mazola Junior optou por poupar o goleiro Matheus, o zagueiro João Paulo, o lateral-esquerdo Airton e o atacante Lima. 
Outro desfalque na equipe bicolor será Bruninho, que continua se recuperando de lesão. O comandante do Papão só confirmará a formação titular momentos antes da partida.
Porém, a tendência é que o Paysandu inicie a partida com Paulo Rafael; Djalma, Lacerda, Pablo e Rodrigo Moraes; Vânderson, Billy, Zé Antônio e Héverton; Dennis e Jô. Essa foi a escalação trabalhada no último treino da equipe.
A partida contra o Leão santareno será apenas para cumprimento de tabela, já que o Papão, com 14 pontos, não pode ser mais desbancado da liderança do returno do Parazão.

**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário