segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Copa Norte Sub-20: Paysandu vence Comercial-PI por 2 a 0, no Sousa

O “Papãozinho” iniciou bem a sua participação na Copa Norte Sub-20, vencendo logo de cara o primeiro adversário, o Comercial-PI. O confronto foi realizado na tarde deste domingo (24), no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém.
A chuva forte que caiu na capital paraense atrapalhou um pouco o desenrolar da partida. No entanto, o time bicolor procurou pressionar o adversário em jogadas pelas laterais. A estratégia alviceleste foi marcar forte e forçar o erro dos visitantes a errar. E assim saiu o primeiro gol: em uma falha da zaga piauiense, o lateral-direito Caio José chutou forte e abriu o placar.
– Tive a oportunidade, forcei um pouco e decidi chutar. Tive a felicidade e o gol saiu – contou o atleta ao site oficial do clube.
No segundo tempo, quem marcou foi o atacante Adriel, uma das grandes promessas das categorias de base do Paysandu. Em um vacilo do meio-campo do Comercial, o volante Ronison cruzou na medida para o atacante bicolor completar.   
– É muito bom começar marcando. No Paraense eu tive esta oportunidade, e agora estreei com um gol também. Estou trabalhando muito para que isso aconteça, e espero que possa marcar em todos os jogos e ajudar meu time – disse o artilheiro.   
O técnico bicolor ficou satisfeito com o resultado, e ressaltou algumas falhas da equipe, que tem o título como objetivo.   
– Começamos bem, mas erramos muito e fomos lentos nas saídas de bola. Normal, vamos procurar corrigir no decorrer da semana e trabalhar forte, pois a competição é curta e qualquer erro pode nos prejudicar – salientou Samuel Candido.   
A próxima partida do Papãozinho é terça-feira (26), às 16h, no estádio Francisco Vasques. O adversário será o São Francisco, do Acre.
**Fonte GloboEsporte-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário