Após a vitória acachapante sobre o CRB pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro, o Paysandu deixou de flertar com a zona de rebaixamento e passou a viver novamente o sonho da classificação. Uma das figuras principais dessa mudança, o técnico Mazola Júnior não vê uma situação tão folgada para o time e fala em cautela durante do próximo jogo, contra o ASA
- É lógico que o momento é importante, hoje estamos em uma situação bem melhor do que antes, mas também não podemos esquecer que uma derrota coloca a gente no mesmo lugar que estávamos. Então tem que se manter preocupado e focado – disse Mazola
Durante o treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, o comandante bicolor estabeleceu os substitutos para Marcos Paraná, que vai realizar uma cirurgia no braço, e Zé Antônio, suspenso. No lugar dos dois jogadores entram Ricardo Capanema e Raul.
- Provavelmente devem ser eles (Ricardo Capanema e Raul) que entram na vaga. É o time que nós estamos treinando e tem ajudado e fazer o esquema que estamos buscando, com um meio de campo dinâmico e com domínio de bola – revelou o treinador.
Por fim, o técnico disse que o time não jogará contido fora de casa e que fará pressão na defesa do ASA. O Papão vai em busca da sua primeira vitória como visitante na competição.
- Vamos jogar pra cima, ser agressivos e buscar não dar espaços pro Asa. É uma equipe que está logo atrás do Paysandu e briga pela classificação então não vai ser algo fácil, mas também não podemos jogar atrás, até por que nós precisamos da vitória. É jogar pra cima e ter cautela com o adversário – concluiu.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário