sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Papão desiste de atacante

Desde o meio da semana passada o técnico Mazola Júnior e a comissão técnica do Paysandu vinham procurando por um camisa nove para completar o elenco. Nos últimos dias, chegaram a praticamente acertar tudo com Isaac, do América-RN, mas a negociação emperrou no final. Ontem, em entrevista ao ORM News, o gerente executivo de futebol, Sérgio Papellin, decretou que, diante das dificuldades em se achar um jogador nas características pedidas e pronto para entrar em campo, o clube desistiu de trazer mais esse reforço e fechou o grupo para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Não há a mínima possibilidade de o Paysandu anunciar atacante algum”, disse Papellin. Ele explicou que o clube vai apostar nas recuperações dos atacantes Rômulo, fora do último jogo para aprimorar o condicionamento físico, e Ruan, entregue ao departamento médico por uma lesão grau dois no fêmur da perna esquerda, com previsão de retorno em pelo menos duas semanas. “O Rômulo já está bem melhor e deve ir para o jogo deste sábado. Vamos correr para tentar recuperar o Ruan o mais rápido possível. Com estes dois de volta, vamos recuperar nossa força ofensiva. Enquanto isso, temos o Dennis e Bruno Veiga.”
Papellin confirmou que a desistência é pela falta de um jogador que se encaixe nas características pedidas e que esteja dentro da realidade do clube. Papellin deixou claro que, essa posição só mudará se um “negócio da China” aparecer nos próximos dias. “Ninguém vai trazer jogador para ser discutido. Não estamos mais procurando ninguém. O que adianta trazer um cara que está na reserva de um time da Série B? No Remo, tentei levar o Osvaldo e não quiseram porque era um jogador do interior do Ceará. Hoje, o mesmo cara é atacante de seleção. Então, a única chance de contratarmos um atacante para o Paysandu agora é se for uma unanimidade na diretoria e na comissão técnica. E, sinceramente, acho muito difícil isto acontecer.”
Sem mais esse jogador, Mazola seguirá contando com Dennis e Bruno Veiga para o setor, com o meia Héverton e o lateral direito Yago podendo atuar mais adiantado. Além deles, o garoto Adriel, do sub-20 , pode ser aproveitado. Rômulo, que passou por um trabalho específico para restabelecer o condicionamento físico, pode voltar a ser relacionado para amanhã, mas isso ainda não foi confirmado. Ruan, Héliton e o garoto Leandro Carvalho seguem no DMLeandro Carvalho otimista para volta.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário