sábado, 11 de outubro de 2014

Bicolor derrota o Tapajós

Paysandu vence amistoso por 4 a 2 na Curuzu e agora acelera preparação para o mata-mata da terceirona

o encerramento da primeira das duas semanas de preparação para o jogo do próximo sábado, dia 18, contra o Tupi-MG, o Paysandu venceu o Tapajós por 4 a 2 em amistoso realizado ontem à noite, na Curuzu. O jogo foi mais movimentado nos 45 minutos iniciais, quando o Papão teve em campo a equipe considerada reserva. Em busca de mais ritmo e de mostrar serviço, os onze que iniciaram a partida correram mais e fizeram três gols.
“A gente que tem poucas oportunidades tem que aproveitar ao máximo quando elas aparecem”, comentou o meia Araújo. O também meio-campista Marcos Paraná, ainda procurando melhorar a parte física após voltar de lesão, gostou da produção dele e do time, mas admitiu que ainda precisa recuperar seu melhor condicionamento. “Queria estar fisicamente como estava antes de me machucar. Falta muito, mas estou trabalhando. Acredito que no segundo jogo, em Juiz de Fora (MG), estarei a 100%.”
Do lado santareno, o meia Leandrinho afirmou torcer para o antigo clube repetir o feito de dois anos atrás, quando o elenco em que estava conseguiu subir para a Segunda Divisão. 
Com o time reserva, o Paysandu abriu o placar logo aos dois minutos. Depois do cruzamento do lateral direito Éverton Silva, o atacante Dennis completou de peixinho. O Boto empatou aos 14 através do centroavante, que aproveitou falta cobrada pelo meia Fininho para cabecear da pequena área.
O time bicolor voltou e marcou dois gols aos 25 e aos 37 minutos. Primeiramente com o zagueiro Reniê, que aproveitou o rebote do goleiro adversário para desempatar. Depois, em cobrança de pênalti, Marcos Paraná ampliou. Em outro pênalti, aos 45, Fininho diminuiu para o visitante. A etapa final foi mais morna, mexida apenas aos 43 quando o zagueiro Pablo escorou de cabeça uma cobrança de escanteio.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário