domingo, 12 de outubro de 2014

Vandick revela porquê Papão não contratou Rogerinho

Clube teria de retardar salários para pagar uma quantia adiantada para o jogador

O fracasso na contratação de Rogerinho pelo Paysandu continua repercutindo na Curuzu, nesta sexta-feira (10). Em entrevista exclusiva ao ORM News, o presidente do Papão, Vandick Lima, contou o que fez com que a chegada do jogador no clube saísse do 'status' de certa para descartada.
'Nós tínhamos um acordo, mas, para o Rogerinho vir, ele cobrou que o Paysandu pagasse uma quantia adiantada. Nós contamos como está a situação do clube e explicamos que não poderíamos fazer isto. Acabou que ele não aceitou mais vir', falou.
O agente do jogador, Júlio Cézar Patrício, contou que a negociação foi feita com o diretor de futebol, Roger Aguilera, já contando com este pagamento adiantado. 'Fizemos um acordo e, na hora de cumprir, não deu certo. Agora, não existe nenhuma possibilidade do Rogerinho jogar no Paysandu neste ano', cravou.
Por outro lado, Vandick declarou que não pode fazer tal pagamento para não desmerecer o grupo atual. 'Pense comigo. O Paysandu não está com salários em dia. Como vamos pagar adiantado para um jogador que está chegando? Eu penso que devemos, primeiro, pagar quem está aqui para depois pagar quem vem de fora. Se fizéssemos uma coisa dessas, o grupo se sentiria desprestigiado. Iríamos perder um grupo inteiro por causa de um jogador', explicou.
Ex-jogador do próprio Paysandu, o atual presidente do Clube de Suísso foi ainda mais além: 'Tivemos uma reunião com o grupo e percebemos que todos estão muito motivados. Mostramos que confiamos neles com este caso do Rogerinho e explicamos a importância deste acesso para o clube e para a carreira de cada um. Estamos confiantes que estaremos na Série B do ano que vem'.
Neste clima, o Bicola jogará um amistoso contra o Tapajós, às 20h30 desta sexta-feira (10), na Curuzu, em Belém, e depois voltará a disputar a Série C do campeonato brasileiro. O time alviceleste terá de passar pelo Tupi (MG), nos confrontos válidos pelas quartas de final da competição, para garantir o acesso. Os jogos estão marcados para as 16h do próximo sábado (18), no Mangueirão, em Belém, e para as 16h do sábado subsequente, dia 25, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário